“A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.”
É tão fácil de acreditar que algum dia iremos nos perder em algum lugar. É tão difícil de imaginar não ter os teus braços para me socorrer. É difícil ter-te tão perto e não poder tocar-te. Demonstro tudo o que consigo, porque é fácil demonstrar que gosto de ti. É fácil gostar de ti. Fácil gostar de nós.
Sem ti, perco o meu norte. Ensinaste-me tanto sobre a vida e sobre mim, mas nunca me ensinaste a viver sem ti. Há distâncias cruéis e não há nada que magoe mais do que ouvir-te, sem te abraçar. Não me deixes, pois perder-te para sempre, será morrer por dentro. Há saudades que teimam em não ser curadas e as tuas são tantas que há dias em que não sinto nada, apenas um vazio incalculável.
Todos os dias custam. A esperança fica, de que melhores dias virão e faremos com que valham a pena, por todos os que não guardamos memórias em conjunto. Há dias em que me perco sem ti, que não encontro bonança, só que acordo e percebo que desde o nosso último toque que me perdi. Caí na obscuridade da falta que me fazes, do quanto custa estar longe de ti.
Foi fácil apaixonar-me por ti. É fácil amar-te. É tão difícil não te ter por perto e é aí que me perco, na tua ausência constante que o destino sempre nos reserva. Eu, que tanto acreditava, que jamais me perderia, estou perdida e sem rumo, sem/por ti. Volta, meu amor, que os meus braços já chamam por ti, há demasiados dias.
4 Comentários
É sempre tão difícil estar longe de quem nos é tanto!
É difícil e nos tira um pedaço, mas não nos tira a esperança de dias melhores e de reencontros inesquecíveis. ☺️
Que bonito querida Carolina! <3
http://www.pimentamaisdoce.blogspot.com
Muito obrigada minha querida ❤️