pessoal

Três anos de ByCarolina

13 Março, 2020

Em 2016 não fazia a mínima ideia do que era um blog, da existência da blogosfera, nem escrevia minimamente sobre nada, a não ser umas quantas palavras perdidas e desconexas no meu diário. Em 2017 comecei a pesquisar mais sobre isto, sobre o que era e o que implicava ter um cantinho destes — que só meses mais tarde, comecei a entender a dimensão disto tudo.

Ao fim de três anos, não me arrependo da decisão que tomei, quando o iniciei. São três anos de partilhas, em que 2017 foi dos que mais empenhada estive, onde tudo era novo, tudo me parecia mágico e fantástico. E certamente, não sabia bem que há coisas que devem ficar apenas na estante do coração e não num diário online

Em 2019 foram poucas partilhas que tive tempo de escrever e este ano, comprometi-me a começar de “cara lavada”, para este novo capítulo. O capítulo onde espero partilhar memórias boas, desabafos sobre dias inteiros de praia, de cafés e cappuccinos tomados num dos estabelecimentos pela ilha, das primeiras grandes viagens de carro, dos abraços, do amor e dos amigos.

Fiz uma limpeza severa no arquivo deste blog, eliminando 290 posts. Havia muito passado nestas páginas e se há coisa que de dia para dia, tenho aprendido é que não se deve relembrar coisas do passado que nos causem más memórias. E, o ByCarolina, sobretudo, sempre foi feito de histórias, da minha história, mas nem tudo precisa estar gravado nesta pequena estante de coisas boas. Pois é isso que quero que este blog seja: uma estante de coisas boas. Onde possam visitar e sentir-se bem, inspirados. Daí a mudança e espero que sintam esta leveza, como a estou a sentir, deste lado.

São três anos. Quem diria… Se já cá estão desde que comecei, o meu muito obrigada. E se só agora encontraram este meu pequeno projeto especial, sejam bem-vindos e sirvam-se destas palavras sentidas e de uma chávena de café. Que a viagem seja longa. Que as palavras não acabem, nem deixem de fazer sentido. 

Três anos. Que venham mais ao vosso lado!
Share Button
  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    13 Março, 2020 at 18:43

    E ainda bem que te decidiste aventurar neste mundo blogosférico 🙂
    Muitos parabéns por estes três anos. Que venham tantos outros mais, com ótimo conteúdo

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      15 Março, 2020 at 10:39

      Oh, muito obrigada Andreia! Significa muito para mim. ❤️

  • Reply
    interminável-março - by Carolina
    31 Março, 2020 at 23:23

    […] atualizei com regularidade esta estante de coisas boas, que comemorou no passado dia 13, os seus três anos de […]

Deixa o teu comentário