pessoal

ser sol.

30 Janeiro, 2020

Dizem que 2020 é o ano do sol. É o ano de ir em direção à luz, de ser luz, de conquistar ainda mais do que todas as restantes conquistas. É o ano de aceitar que pequenas conquistas são conquistas também e que valem muito. É ano de mergulhar em água salgada, de secar o cabelo ao sol, de mergulhar de braços abertos num mar de amor. É o ano de amar. Ano de agradar-nos a nós mesmos, de sermos felizes.

Deveria ser ano sol todos os anos e pode sê-lo se decidirmos ser sol, de ano para ano. É ano de dizer sim a novas aventuras, de visitar novos lugares, de conhecer pessoas especiais, de serem uma pessoa especial. É hora de saber valorizar mais, de aprender e de não repetir os mesmos erros, é hora de florescer e de colher as coisas boas do ano anterior. É tempo de mudanças interiores. É tempo de crescer. De lutar por nós mesmos. De acreditar que somos capazes de tudo.

É tempo de aproveitar as presenças, de criar novas histórias, novos trilhos, de nos aventurar pela verdura que temos, do oceano imenso. É tempo de criar. Criar criar criar. Ser criativo e fazer tudo com imensa magia e dedicação.

Deixemos fluir. O sol não brilha todos os dias, mas está lá apesar de tudo, ainda que por vezes, escondido. Mas não deixa de ser sol. Portanto deixemos fluir e brilharemos no seu devido tempo. Quando tiver de ser. Quando estivermos preparados para isso.

2020 é o ano da energia. Ter vontades e empenho. Ter imensas conquistas. Aventurar-se. Deixar que o vento decida a direção e sorrir. Sorrir muito. Afinal, no final deste ano, as melhores coisas a guardar na estante de coisas boas, será mesmo os sorrisos, os abraços, as brincadeiras e aventuras.

Sejam sol! Dêem o vosso máximo! Confiem mais em vocês! E sejam felizes, genuinamente, felizes.

Share Button
  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    30 Janeiro, 2020 at 20:26

    Que seja mesmo assim! Que nunca nos falte essa luz que nos envolve *-*

  • Reply
    02.02.2020 - by Carolina
    5 Fevereiro, 2020 at 16:19

    […] agora só queremos ficar na cama e esperar o tempo passar. Quando todos os dias éramos e podíamos ser sol e hoje vivemos em pura penumbra, sem saber se temos sombra ou […]

Deixa o teu comentário