livros

O Duque Mais Perigoso de Londres

24 Abril, 2020

Definitivamente, Madeline Hunter já ocupa um grande pedaço do meu coração e da minha estante. Regresso ao seu mundo, desta vez, começando uma nova trilogia – A Sociedade dos Duques Decadentes.

Com o regresso do Duque de Stratton a Londres, a sociedade londrina questiona-se do porquê do seu regresso, após cinco anos em França.

O efeito de ter visto aquele local outra vez fizera-lhe estremecer a alma, e muito mais do que esperara. Enquanto ali se encontrava, todas as recordações haviam regressado. O choque e a dor, e também a raiva. Já sabia que tudo aquilo esperava por ele. Tinha evitado regressar por uma razão.

De modo a evitar um duelo, o duque de Marwood, juntamente com a condessa viúva, propõem-lhe fazer tréguas e esquecer o passado, com o acordo de unir as duas famílias, através do casamento. Contudo, Stratton não quer a jovem mais nova e obediente e interessa-se por Clara, uma mulher feroz e independente, que não cede perante os caprichos de homem algum.

Adam, enquanto tenta desvendar o mistério que envolve a morte de seu pai, apanha-se envolvido numa sedução ardente e perigosa com Clara.

— Desde o dia em que o conheci que achei que tinha dentro de si uma certa escuridão. — disse ela, despertando-o de novo. — Algo que o tornava taciturno. Agora mesmo, enquanto estávamos juntos no prazer, fui poupada ao mais pequeno toque de sofrimento, pela primeira vez em seis meses. Pareceu-me que também em si a escuridão se desvaneceu, durante um bocado. Se assim foi, sinto-me feliz.

Neste livro, à semelhança de Lições de Desejo, O Duque mais Perigoso de Londres, apresenta-nos a contestável independência das mulheres e a evolução no que consta a terem a sua própria fonte de rendimento. Novamente, temos uma heroína independente, com as suas próprias opiniões no que consta ao casamento e aos homens.

O mistério que gira em torno da busca de Adam pela verdade sobre o seu pai é bem executada, não sobrecarregando o romance; e quando o desfecho chega, é totalmente inesperado.

A Sociedade dos Duques Decadentes gira em torno de três duques sendo eles Stratton, Langford e Brentworth. Estou deveras expectante com esta trilogia e ansiosa por ler o próximo volume!

Share Button
  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    24 Abril, 2020 at 17:08

    Nunca li nada da autora, mas deixaste-me bastante curiosa!

  • Avatar
    Reply
    Simple Girl
    1 Maio, 2020 at 14:46

    Desconhecia este livro e a autora! Mas fiquei curiosa 🙂

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      4 Maio, 2020 at 11:53

      É das minhas autoras favoritas. ?

Deixa o teu comentário