devaneios

Hora de ir embora.

25 Março, 2020

Fevereiro, 28.2020

00h01: Todos nós sabemos a hora de ir embora. Todos nós sabemos quando já se tornou um incómodo, quando era bem-vindo antes. Sabemos quando é o fim. Dobramos a mesma esquina tentando ter outra oportunidade, quando vamos dar sempre a um beco sem saída. Não importa quantas vezes tentamos, às vezes, temos de partir. Só assim poderemos seguir em frente, por outra rota, por outros lugares desconhecidos. Porque nem sempre iremos permanecer. Nem sempre ficaremos para todo o sempre. Às vezes, a nossa chegada na vida de alguém, chega também com a partida agendada. Sabemos que há a viagem de ida, não importa o que foi vivido. Sempre há hora para partir. As pessoas sempre vão.

o vento irá levar-nos para outro lugar distante, onde iremos estar por instantes.


Fevereiro
, 28.2020

19h49: Hoje o dia não foi bom. Esforcei-me e tentei manter um sorriso. Mas porquê? Porque fazemos isso? Porque ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo, pelo que estamos passando. Não importa que idade temos no momento, as pessoas realmente não darão a mínima. Somos desprezíveis, apenas humanos vagueando por aí, por caminhos que nos levam a lado nenhum, onde somos forçados a manter a esperança. Esperança de dias melhores? Esperança de que iremos estar felizes num futuro distante? Nada disso faz sentido, agora que somos um tanto-faz para todos e até para nós mesmos. Não importa mais se o dia corre bem ou não, se o meu sorriso é sentido ou não. Basta seguirmos. E se não o fizermos, alguém o fará no nosso lugar.

— O cansaço é real e as pessoas estão desistindo.

Share Button
  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    25 Março, 2020 at 18:01

    Há pessoas que chegam para morar em nós e outras que estão só de passagem. Assim como nós. Temos que aprender a retirar o melhor de cada relação, vivendo sempre com toda a verdade possível!

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      26 Março, 2020 at 14:36

      Exatamente. Por mais que custe a vida é assim mesmo, com chegadas e partidas.

  • Avatar
    Reply
    Ana Costa
    26 Março, 2020 at 22:32

    Trouxeste-me nostalgia… O texto é lindo!
    Beijinhos ;*

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      31 Março, 2020 at 17:27

      Muito obrigada querida ❤️ Beijinho

Deixa o teu comentário