love tales

deixa o sol bater

17 Abril, 2020

Somos sonhadores, descobrimos formas de sonhar sem termos de cair na cama, caminhamos com feridas e sorrimos de boa vontade.

Às vezes, nos vemos encurralados no vazio, quando estamos cheios de perturbações e questões internas. Somos gritos no silêncio da madrugada. Fingimos ser pessoas normais, mascaradas de aberrações, quando não sabemos mais para onde ir, ou o que fazer para sermos aceites. Ninguém nunca nos disse que para ser aceite pelos outros, teríamos de ser os primeiros a aceitar-nos.

Deixa o sol bater. Deixa-o entrar e despertar-te dos gritos que te corroem. Deixa que aqueça o teu coração gélido e que lhe ofereça um reforço. Um reforço para continuar de cabeça erguida e lutar, mais uma vez, pela tua aceitação, pela tua felicidade. Tudo exige luta e o sol ajuda. Ajuda a lembrar-nos do caminho certo, a iluminar-nos as escolhas. Nem tudo o que iremos decidir será certo, mas nos deixará mais perto do que ontem, mais perto do que estaríamos se estivéssemos na escuridão da nossa bolha de conforto.

Somos estrelas em ascensão, podemos explodir a qualquer momento, sendo que até lá brilharemos como nunca. O nosso brilho ofuscará imensos, seremos odiados por tantos, sem que isso conte para muito.

Deixa o sol bater na tua janela e na janela do teu coração. Deixa que te guie em alguns dos teus caminhos. Deixa-te ir. Vai porque precisas de ir, porque o sol não se esconde para sempre no escuro. Vai, porque é hora de brilhar e sê tu a deixar bater o teu coração, cada vez mais forte, cada vez mais invencível.

Nada é impossível para alguém que veio do universo e permanecerá a deixá-lo guiar. Deixa o sol entrar. Permite-o entrar no teu espaço e na tua vida. É tão fácil quando estamos quentes e cheios de esperança. Vai, que agora, consegues tudo!

Share Button
  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    17 Abril, 2020 at 17:13

    Estamos todos a precisar de deixar entrar o sol, para o nosso coração ficar mais leve e mais esperançoso!
    Bela reflexão, como sempre, minha querida <3

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      17 Abril, 2020 at 20:59

      Totalmente! Ainda que ele insista em não aparecer muito, cada bocadinho de sol é mágico e devemos agradecer por isso.
      Oh, muito obrigada ☺️

  • Avatar
    Reply
    Patty
    19 Abril, 2020 at 19:38

    Gostei muito da reflecção. Precisamos mesmo de mais um pouco de sol.

    Um beijinho!

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    • Carolina
      Reply
      Carolina
      22 Abril, 2020 at 22:49

      Totalmente, mas nem sempre estamos prontas para o deixar entrar. ?

Deixa o teu comentário