The Entertainer Blogger Award

Há imenso tempo (vá desde dezembro) que não respondia a uma TAG. Sempre que vos trouxe alguma não era por ter sido nomeada mas sim porque encontrava noutros blogs ou noutras plataformas (como foi o caso — desta) e ao identificar-me quis responder também. Esta foi de facto uma surpresa pois nomearam me! 😮 Desde já, preciso agradecer à Kuki Dreams por ter-se lembrado de mim e por ter-me dado a oportunidade de responder a esta TAG.

Regras:

Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blog
⭐ Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
⭐ Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
⭐ Responder às mesmas perguntas
⭐ Incluir a imagem no vosso post


Passemos então para as questões que por sinal, são poucas :

1. Porque é que começaste com o blog?

Tal como falei aqui comecei pois precisava de escrever algo que não fosse terror nem mistério, nem torturas, nem amores platônicos. Eu escrevi imenso no Wattpad e vendo que por lá só havia ódio gratuito e desunião decidi optar por ter algo meu. Hoje sei que a decisão de criar um blog e investir no mesmo foi a mais acertada.

2. Qual é o teu livro preferido?

A Lua de Joana. É um livro um pouco antigo (foi publicado em 1994) mas que ainda é super atual nos dias de hoje. De facto, a toxicodependência só tem aumentado e há que estar alerta do quanto isto pode afetar a nossa vida. Já o li, pelo menos, umas 10 vezes e de todas as vezes absorvi as palavras como se as lesse pela primeira vez.

“… nunca imaginei que fosse tão fácil uma pessoa passar-se para o lado de lá, o lado para onde tu passaste, o lado que eu sabia que era errado!

3. O que menos gostas?

Pessoas que à partida são geniais mas no fundo só querem tramar-nos, atrasos, mentiras, brigas, desunião e ingratidão.

4. Qual é a tua comida preferida no shopping?

Sem qualquer sombra de dúvidas: pizza! Pizza é ligeiramente vida (enquanto a temos). Sabemos bem o quanto isto faz mal mas indo ao Shopping e comer lá, a primeira coisa que penso é sempre pizza.

5. Qual é o teu passatempo preferido?

Escrever e ouvir música. Para mim são os meus passatempos preferidos (apesar de a questão pedir somente um). Normalmente escrevo enquanto ouço música. Dá uma inspiração extra (risos).

Eu principalmente não gosto muito de nomear pessoas mas visto que é uma das regras e quero cumprir aqui vai:

Beauty Plus Size

Floresta de Memórias

Já conheciam a TAG? Caso já tenham respondido no vosso blog deixem nos comentários. 😘

Share Button
  1. Talita Paschoal says: Responder

    Parabéns pela nomeação, mana! (Merecida foi) 👏❤
    Uma das melhores decisões foi ter começado este projeto que tem tido resultados-avanços cada vez mais positivos! (Parabéns por isto também 😉)
    Eu nunca li este livro, mas parece de facto ser mesmo bom pelo pequeno trecho que cá colocaste. Engraçado que sempre se há um livro em nossas vidas que se torna o “alicerce” -digamos assim – para tomarmos gosto pela leitura, no meu caso foi o livro “A viuvinha” de José Alencar (esse literalmente tirou-me do fundo do poço).
    Por que ainda se existem pessoas assim?! “Pessoas armadas de extrações de pedaços bem generosos d’almas alheias” :\
    Pizza se é mesmo uma tentação, mas não caia na mesma, falo isso por conta da reeducação alimentar, de preferência fique longe de shoppings ahahah (mantenha o foco, Carol 😉)
    Escrever é mesmo uma terapia bem “saborosa” digamos assim.
    Beijinhos. ❤

    1. Felizmente tomei a decisão certa! Não conheço o livro. 🤔 Tenho de pesquisar. Já fui ao shopping no outro dia e não comi pizza (menos mal 😂). Beijinhos 😘😘

  2. Há coisas que não consigo entender. E esse ódio gratuito é uma delas. Porque não sei o que é que as pessoas ganham com isso! Ainda bem que decidiste avançar com o blogue 🙂
    Ai, pizza… Adoro!!!
    Também escrevo sempre a ouvir música

    Gostei muito de ler as tuas respostas e de ficar a conhecer-te um pouco melhor

    Beijinho grande <3

    1. O ganhar não ganham nada, mas talvez sentem-se “realizadas” ao fazerem os outros tristes. Obrigada querida! 😍 Beijinhos 😘

  3. Pizza é vida, não há volta a dar ahaha Ainda bem que começaste o blog, foi a decisão mais acertada 😀

    Beijinhos

    1. É mesmo! Obrigada 😊 Beijinhos

  4. Gostei muito das respostas… Sem dúvida que também odeio essas pessoas…e infelizmente há tantas por aí :/
    Beijinhos

    1. Infelizmente há muitas, e por vezes quem menos esperamos. Beijinhos ☺️

  5. r: Obrigada pela tua opinião Carolina. Realmente, eu não sabia dessa questão mas, uma vez que não sou assim tão “conhecida”, não vi e não vejo mal em fazer uma publicação daquele género. Daqui a uns tempos já não terei de falar daqueles widgets, quero acreditar nisso.

    1. A questão é que nem precisas ser conhecida. Se as empresas souberem do teu post poderás ser banida. Mas tu é que sabes.

  6. Obrigado, meu bem!
    Antigamente passava exatamente o que tu passas na primavera e no outono, inclusive :/

    Gostei imenso de te conhecer melhor e estas tags são boas precisamente por isso 😀

    1. Eu sempre fico assim nessas duas estações. É horrível.

      Muito obrigada. Beijinhos 😘

  7. Monyque Evelyn says: Responder

    Muito lindo seu blog, amei o post 😀

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    1. Muito obrigada. Beijinhos <3

  8. Parabéns pela nomeação querida! Adorei as tuas respostas, conhecer-te um bocadinho melhor 🙂

    Pizza é vida, sim senhora!

    Um beijinho*

    1. Muito obrigada querida. É mesmo! Beijinhos 😻

  9. Obrigada pela nomeação! Eu adoro pizza, seja no shopping, em casa, até no carro já comi ahaha
    Beijinho

    1. Não tens de quê. 😍 Ahahah eu também já comi no carro. Beijinhos 😘

      1. Mas digo-te que não foi onde gostei mais de comer! Fomos à pizzaria de “bairro” podemos chamar assim e aquilo não dá para comer lá e como estavamos longe de casa optamos pelo carro. Só sei que fiquei chateada porque acabei por sujar a minha roupa devido a ser uma pizza como eu gosto (bem recheada) e as condições não serem as propícias para comer no carro ahahaha e não pretendo repetir a dose xD

        1. É um pouco difícil comer no carro de facto. Como o fiz por dois anos, nos almoços da escola habituei-me. 😌 Beijinhos 😘

  10. E é exatamente isso, meu bem. Devemos focar na solução e não no problema em si. Semanas e dias complicados todos temos, mas cabe-nos a nós conseguir dar volta. Por muito que pensemos ser impossível 😀 Tudo vai, tudo passa, tudo muda <3

    1. Exatamente. Há que acreditar que sim. Beijinhos 😘

  11. Cassy Frost says: Responder

    Antes de mais, adorei o post e a tag, mas gostar dos posts já não é novidade nenhuma, são sempre bons.😊

    Não posso negar que o Wattpad é como o meu berço mas o que dizes é verdade… As marés de plágio só aumentam e qualquer dia afogam os pequenos escritores por completo…

    A Lua de Joana, hein? Também já li mas, se gostaste, recomendo-te a leres Os herdeiros da lua de Joana da mesma autora. É uma peça de teatro e é lindo.

    Peço desculpa por só ter vindo agora ao blog mas a semana é tão atarefada que só dá para respirar um pouquinho no final dela… Muito obrigada pela nomeação, irei responder com certeza💚

    1. Eu quero comprar esse livro há imenso tempo. Não tem problema querida. Vens quando queres. É público. Já vi as tuas respostas! Fiquei contente por teres respondido! Beijinhos 😘😘

Deixe uma resposta