O meu primeiro contato com a Yves Rocher

Há algum tempo que lia reviews de produtos da Yves Rocher porém nunca tinha-me aventurado na compra de um. Surpreendentemente, ofereceram-me o primeiro produto da marca. Como sabem, o meu cabelo é demasiado problemático, sendo que na raiz é demasiado oleoso e nas pontas seco. O meu problema nem é tanto as pontas, mas sim a raiz que não dura 2 dias intacta. Lavo o cabelo dia sim, dia não. O único champô que diminuiu a minha aspa e oleosidade foi o Ginger Anti-Dandruff da TBS, porém queria encontrar um que não deixasse o comprimento dos fios secos demais e que não fosse tão difícil desembaraçar os fios após lavagem.

Se há produtos que testo, funcionam durante uns tempos e depois deixam de ter qualquer tipo de efeito são os champô’s. E este Champô Anticaspa não foi excepção. Na primeira semana em que o usei, funcionou lindamente. Não tinha vestígios de caspa, a oleosidade esteve controlada e as pontas estavam hidratadas.

Desde a primeira aplicação, elimina a caspa, evitando de forma duradoura o seu reaparecimento, e apazigua o couro cabeludo.

Na segunda, descarrilou totalmente. Fui revisando com a amostra do champô Pure Non Stop de Água de Coco da Garnier e ainda assim foi complicado. Não aguenta mais do que 1 dia sem lavagem e a oleosidade é aparente, logo necessito apanhar o cabelo ou passar champô seco, para que dure 8 horas, no mínimo.

Resumidamente, funciona, tem um cheiro agradável, não é necessário muito produto para abranger todo o cabelo e deixa-o leve e hidratado – principalmente, nas pontas –, porém no meu caso é sol de pouca dura. O que não quer dizer que vá acontecer o mesmo convosco.

Já conheciam? Que produtos recomendam da Yves Rocher?

Share Button
  1. Tive contactos muito pontuais com a marca, mas dos produtos que utilizei só posso dizer coisas boas. Este champô, confesso, não conhecia, mas até fiquei curiosa.
    Tenho pena que não tenha resultado no teu cabelo :/

    Fiquei contente por ver que, na lista de leitura, estava uma publicação tua!
    Beijinhos, minha querida <3

    1. No meu cabelo sempre resulta nas primeiras vezes e depois deixa de funcionar.

      Muito obrigada querida. Beijinhos

  2. Que pena que deixou de funcionar contigo coração. Eu gosto mesmo muito dos produtos da Yves Rocher!

    1. Comigo deixou de funcionar devido ao meu cabelo em si. É muito problemático. Beijinho 😚

  3. Obrigado, meu bem! Eu vi, li tudo e respondi +.+
    Sem dúvida… e acho que se tiver que aproveitar esse momento, terá de ser agora. Sinto-me muito mais liberto e com muita maior vontade. Sem sentir aquela pressão desnecessária, entendes?!
    Ohn, tas doida? 😮 Ai de ti que termines com o teu blog… não tens razão para isso! 🙂

    Eu sou muito fã da YR e já usei um champô dessa gama, só que para cabelos secos. Gostei imenso 😀 Mas o que mais gostei da marca foi uma base Cushion e aqueles géis de banho compactos 😀 Adooooro o cheirinho 😀

    NEW DÉCOR POST | MODERN LIVING ROOMS? YEEES, PLEASE. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. Entendo-te perfeitamente. Infelizmente, irei terminar. Já não me identifico com ele.

      Os géis de banho são mesmo incríveis, pelo que já li. Ainda preciso testar. Beijinhos

  4. Esse ainda não experimentei mas o da Garnier provocou-me caspa, e pelo que andei a pesquisar é bastante recorrente nos produtos dele! 🙁 Até agora o que funciona melhor com a minha oleosidade é um da L’oreal gama profissional que nem é para esse efeito sequer, é a linha Serioxyl, com este já consigo lavar dia sim dia não.

    beijinho

    1. Tenho de pesquisar por essa gama. O meu cabelo sempre foi uma complicação infelizmente. Beijinho 😚

  5. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog.
    http://www.igracaaranha.com.br/instagram-entrar/
    Parabéns !

    1. Muito obrigada.

  6. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog.
    Parabéns !

    1. Muito obrigada.

  7. Sempre gostei dos produtos da Yves Rocher !

    1. A maioria dizem que são bons ☺️

Deixe uma resposta