Os momentos que desprezei um dia

Por muito tempo, desprezei todos os momentos, em que estava apenas sozinha comigo mesma. Na altura, pensava (tão ingénua) que esses eram enfadonhos e que não mereciam ser relembrados ou até parados no tempo. Hoje, felizmente, a minha mente mudou imenso e consigo apenas dizer que todos os momentos são importantes. Há muitos que antes nem conseguia olhar. Julgava cada pedaço de mim nas fotos que marcavam as viagens a lugares abandonados – os que tanto aprecio –, ou até quando “viajava” pela ilha, cheia de vontade de viver ou de estar em contato com a natureza.

Antes nem gostava de tirar fotografias, quanto mais publicá-las nas redes sociais. As fotografias de corpo inteiro eram totalmente julgadas por mim, antes de sequer poderem ser reveladas ou até publicadas. Contudo, essa parte mudou também. A cada dia é uma nova batalha. Não gosto deste corpo todos os dias, porque há coisas que ainda frustram-me imenso, porém é algo que em dias bons encaro com naturalidade.

Atualmente, como já refleti, sei que desperdiçava grande parte da minha vida, por isso decidi guardar tudo o que tinha de cada “pausa no tempo” em algo físico. Depois de muito questionar-me do porquê de não ter fotografias minhas e de lugares que gostei muito, num “álbum” só meu há mais tempo, decidi avançar e voltar a testar os serviços da Saal Digital.

Como sabem, já tive um primeiro contato com a mesma, quando quis surpreender uma pessoa. Visto que foi um presente e não o tenho (para mim é como se nem existisse), procurei no site por algo diferente e não é que encontrei?

Sendo assim, tive a oportunidade de testar o Foto Livro Espiral, que é nada mais do que um caderno, com as nossas fotos preferidas (um amor!). Escolhi-o em formato 21 x 30, na vertical, em papel premium mate. Para escolher as fotografias e a disposição das fotografias escolhidas, instalei o programa da Saal Digital e optei por personalizar tudo. Ao todo ficou com 16 páginas.

Surpreendentemente, finalizei o pedido a 20 de maio e a 7 de junho recebi-o, sendo que demorou apenas 18 dias. Tendo em conta que moro nos Açores até achei rápido, em comparação com o álbum. A capa e contracapa são em plástico relativamente resistente e a qualidade das fotografias, em geral, está muito boa. A companhia DHL não foi tão prestativa desta vez, na entrega do pedido e fiquei um pouco desgostosa, pelo facto de um canto do foto livro ter vindo com uma marca de dobra, tanto na capa como nas páginas.

Em geral, fiquei satisfeita com o produto final. Confesso que quando folheei, surpreendi-me a cada fotografia, pois já não tinha em mente a disposição que tinha feito.

A cada página uma nova descoberta. 💙 Gostaram?

Share Button
  1. A saal digital faz exatamente o que ?

    1. Faz desde álbums digitais, a foto livros (como neste exemplo), quadros, entre muito mais.

  2. Cassy Frost says: Responder

    Acho que a verdadeira luta amorosa é a capacidade para nos amarmos…

    1. Ora nem mais querida! Não poderia dizer melhor. Beijinho 😚

  3. Acredito que tudo o que vivemos acaba por moldar a forma como passamos a olhar para nós. E é importante quando aprendemos a valorizar-nos, porque a nossa companhia é maravilhosa 🙂
    Adorei o álbum e a mensagem que o sustenta. Ficou lindo! Pena essa questão da dobra.

    Beijinhos, minha querida <3

    1. É mesmo querida. Infelizmente não vemos isso tão cedo, mas graças a deus temos alguns abanões ao longo da vida para aprendermos. É mesmo pena a dobra, mas ainda assim ficou lindo. Muito obrigada querida. Beijinhos 😚😚

  4. Já fiz álbuns da Saal, qualidade magnifica e como sou fotógrafa fiz lá o meu portfólio, adorei o teu isto é lindo.
    Inspirador
    Beijinhos

    1. Deve ter ficado lindo! Os produtos de facto têm uma qualidade incrível. Beijinhos 😚😚

  5. Que dilema complicado este
    Mas bem resumido
    Gostei 🙂

    1. Muito obrigada 😊

  6. Sim! Adoro álbuns de fotografias! Cá fazemos o mesmo!

    1. Fazem muito bem! Pretendo ter muitos mais ao longo dos anos. Beijinhos 😚

  7. Gostei do post! Já encomendei um álbum pela SAAL digital, mas não conhecia essa versão com argolas, achei que ficou tão fofinha!

    Nomeei-te na tag Sunshine Blogger Award, espreita o post: http://momentosdeataraxia.blogspot.com/2018/06/sunshine-blogger-award.html

    Beijinhos, Brenda

    1. Ficou mesmo incrível. Muito obrigada querida. Beijinhos 😘

  8. r: Vivemos em constante dualidade, porque há uma parte de nós que acredita, mas há outra que não deixa de pensar que as perspetivas não são as mais favoráveis.
    Agradeço a confiança, espero não desiludir com o desenrolar da história

    Beijinhos, minha querida <3

    1. Não irás desiludir de certeza querida. Infelizmente, não estamos treinados para acreditar somente nas coisas boas e atrairmos essas mesmas. beijinhos 😚

  9. Muito, muito obrigado querida Carolina. Mesmo longe, sinto que estás muito presente na minha vida e naquele que é o meu verdadeiro projeto. Que me move. Há coisas que o blog nos trás e que não tem preço… e isto que nós construímos é uma delas! Obrigado <3

    Adoro este género de memórias. Sou fã de eternizar o tempo e nada melhor do que as fotografias, de facto!! 😀 O album ficou maravilhoso. A Saal trabalhar muito bem nesse sentido!

    NEW TIPS POST | KONJAC SPONGES: THE NATURAL WAY TO CLEAN YOUR FACE. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. Obrigada eu querido Miguel, por toda a simpatia. Sempre. Já sabes que sempre estarei por perto.

      A Saal cada vez mais anda a esmerar-se de uma forma inacreditável. Beijinhos 😚😚

  10. Gosto sim! É um caderninho super fofo recheado de memórias. Está muito giro. <3

    1. Muito obrigada querida. 💛 Beijinhos 😚

Deixe uma resposta