collabs

Maxi and Cute Shift Dresses

26 Março, 2018

A primavera chegou e com ela veio o desejo imenso de comprar vestidos florais e um tanto diferentes. Como sabem, estou a tentar usar outras cores, padrões e formatos de roupa. Foi de facto, uma decisão importante, visto que toda a jornada anterior à mesma foi um tanto sofrida. A minha cor preferida atualmente é azul, se é que ainda não se aperceberam disso, e como tal, verão ao longo do post, algumas peças azuis.

Contudo, a corrida para encontrar os tamanhos certos e peças que goste é muito complicada. Vivo numa ilha em que tudo esgota facilmente. Mencionei-vos a t-shirt dos Gun N Roses que num dia tinha, e no outro já não. Os tamanhos grandes é claro que são os primeiros a acabar daí quando tenho disponibilidade para experimentar e ver, já não têm algo que me sirva. É frustrante? Claro que sim, mas tenho a solução: lojas on-line.

Quase todos nós compramos on-line. A variedade é maior e encontramos tamanhos até 3XL, o pagamento por PayPal é automático e seguro, e nem precisamos sair do conforto da nossa casa para comprarmos o que gostamos. Está tudo a um click de distância. Tudo isto, para falar-vos da FashionMia, que é nada mais nada menos que, uma loja de roupa cujas peças são incrivelmente giríssimas.

As minhas preferidas foram sem dúvida alguma, os acessórios e as sweaters. Contudo, e visto que o sol já está a aparecer mais, escolhi duas variedades de vestidos, uns mais casuais e outros mais finos (que dariam para ir a um casamento pela beleza dos mesmos).

Os vestidos maxi vieram para ficar e estes foram das peças que sempre bati o pé dizendo que nunca usaria. Parece que as coisas mudam, não é mesmo? Selecionei os meus favoritos, tanto para ocasiões mais especiais e importantes, como também para simplesmente passear num dia primaveril. Ainda que, na nova estação as temperaturas sejam um tanto menos frias, ainda escolhi algumas peças que poderão usar em dias mais gélidos, sendo eles em lã e malha. É claro que também gostei de uns em preto, pois são mesmo lindos.


Por outro lado, os vestidos cute shift são os mais casuais, mas são sempre um must no armário, especialmente se já trabalham. Como comecei o estágio já escolhi uns que provavelmente dariam um excelente outfit.

Se há vestido que sempre quis foi um de ganga por isso, ao ver que tinha um na loja apaixonei-me logo e tinha de o mencionar (risos). E claro, visto que estamos a tentar optar por peças que nos tirem da nossa zona de conforto escolhi um branco com aplicações de flores nas mangas. O tecido do mesmo lembram-me camisolas e só por isso já adoro. Deve ser mesmo confortável.

O tecido de todos os vestidos parecem ser de qualidade e resistentes. Os detalhes em cada um deles é maravilhoso. Para além de roupa feminina, ainda podem encontrar peças masculinas. Vi a coleção por curiosidade e adorei principalmente, os casacos e os hoodies.

Já conheciam a FashionMia? Costumam comprar on-line? 

(Artigo patrocinado.)

Share Button
  • Avatar
    Reply
    Catarina Sofia
    26 Março, 2018 at 22:33

    Não conhecia a loja mas tem vestidos lindíssimos! 🙂

  • Avatar
    Reply
    Andreia Morais
    26 Março, 2018 at 22:54

    Curiosamente, hoje andei à procura de vestidos em lojas, mas não encontrei nada de jeito. Obrigada pela partilha, vou dar uma vista de olhos pelo site 🙂
    Adorei as tuas escolhas, particularmente do branco com as flores nas mangas e o último

    Beijinho grande <3

    • Carolina Franco
      Reply
      Carolina Franco
      27 Março, 2018 at 23:45

      É mesmo um vestido tão lindo! Fiquei com ele na cabeça. Beijinhos 😘😘

  • Avatar
    Reply
    Daniela Santos
    26 Março, 2018 at 23:24

    Já conhecia a loja em questão, mas os modelos que escolheste são lindos! Fiquei apaixonada pelos vestidos cor de rosa compridos. Os outros seis de baixo são mesmo um must no armário :b

    Beijinhos

  • Avatar
    Reply
    Miguel
    27 Março, 2018 at 8:09

    Aww, agora deixaste-me de coração cheio. Grato, grato! És uma linda 😀
    Ahahah os nossos sábados são épicos, juro! é tão bom sair e divertir-me da forma como nos divertimos 😀 Quando cá vieres, sais connosco ahah 😀

    Já conhecia a marca, por acaso. Tem vestidos super giros e para todos os gostos, o que é ainda mais importante 😀 Adorei aquele azul bebé e o de cerimónia rosa seco 😀 Ótimas escolhas!

    • Carolina Franco
      Reply
      Carolina Franco
      27 Março, 2018 at 23:39

      Awwn obrigada meu querido! 💙 De facto, vocês fazem literalmente uma festa.

      São mesmo lindos! Muito obrigada querido! Beijinhos 😘😘

  • Avatar
    Reply
    Ana Ribeiro
    27 Março, 2018 at 13:26

    Não conhecia a loja, mas adorei todas as peças que trouxeste para este post.
    Compro algumas peças online: casacos e camisolas. Calças, é mais raro porque preciso de experimentar, uma vez que, nem todos os modelos me servem devido ao meu formato de corpo: anca larga.
    Beijinhos!

    • Carolina Franco
      Reply
      Carolina Franco
      27 Março, 2018 at 23:38

      Eu também sou como tu. A anca é sempre o pior daí ter mesmo de experimentar antes de comprar. Beijinhos querida 💙

  • Avatar
    Reply
    Ana
    27 Março, 2018 at 14:51

    Adoro vestidos maxi! São os meus preferidos. 🙂
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    • Carolina Franco
      Reply
      Carolina Franco
      27 Março, 2018 at 23:38

      Eu tenho de experimentar mais vestidos assim. Beijinhos 😘

  • Avatar
    Reply
    Sara Canhoto
    30 Março, 2018 at 11:36

    Não conhecia a loja! Os vestidos, principalmente os rosa claro, são liiindos! Obrigada pela partilha, um beijinho*

Deixa o teu comentário