BEM VINDO 2018!!

Nem sei bem como começar este post sem que antes suspire muito. Muito mesmo. Suspiro de leveza, felicidade, suspiro porque ainda tenho a adrenalina do dia 31 nas veias e porque passar a Passagem de Ano ao lado de quem se ama é sempre memorável e muito feliz. E nem sei como aquele dia já passou. Levou tanto tempo até chegar dia 31 e do nada, passou.

Desde o início do ano de 2017, que eu e o Tiago falávamos que queríamos passar o Ano Novo de maneira diferente de modo a que, entrássemos de forma positiva no ano vindouro. Passar esta época em casa pode até não ser má ideia para algumas pessoas, porém para mim que toda a minha vida fui deixada na casa da minha avó para que os meus pais se fossem divertir e que anos mais tarde, passado esse mesmo dia sempre em casa e com brigas, não é mesmo nada bom! Decidimos dessa forma passá-la na Cidade de Ponta Delgada.

Quando me deram, sei lá como ainda, autorização para passar esse dia completamente fora, ou seja, não dormir em casa, disse logo que o passaríamos num hotel. É óbvio que o noivo aceitou a sugestão. Reservamos o hotel em novembro (se não me falha a memória) e já ficamos a delirar com este dia. Escolhemos o hotel Vip Executive mesmo quase no centro da cidade.

Comecemos pelo vestido handmade preto com um tecido bem esquisito mas até confortável no corpo, também ele com detalhes em dourado. É um vestido simples. De facto, o é. Quando o usei soube logo que era aquele que de facto ia usar na virada do ano. Ele é um pouco mais classy mas sem muito exagero ou sem dar muito nas vistas.

Como calçado, usei pela segunda vez, o Oxford preto do Tino Gonzalez, que é dos mais altos que tenho. Provavelmente não foi a escolha mais feliz para os meus ricos pés porém no look final dava o seu requinte. A mala foi das compras mais loucas que fiz devido a ter sido em dias de saldos. Entrei no centro comercial e procurei a que mais gostava e que tivesse detalhes em dourado (sabendo mesmo que há mais em prateado) e na Stradivarius acabei por encontrá-la a um preço até acessível, sem estar sequer em saldos. (O meu problema é sempre gostar das peças que não fazem parte dos saldos! 🙄)

Queria usar como acessórios, um choker composto também por um colar mas acabei por descartar essa opção devido a tirar a beleza do vestido. Sendo assim optei então somente por uns brincos em forma de andorinha (pois andorinha simboliza novas caminhadas, mudanças e liberdade, que simboliza o meu ano de 2018).

No dia 31 pela manhã, já acordei bem disposta, mesmo que me tivessem tentado virar o humor no dia antes e no próprio dia. O Tiago trabalhou neste dia e saiu depois da hora mas ainda assim conseguiu vir-me buscar para então começar a preparação para o tão sonhado ano. Começamos pela maquilhagem. Somente disse que queria algum glitter, mostrei algumas inspirações que tinha e de resto deixei nas mãos da maquilhadora. A querida Rita como sempre me surpreendeu com as suas mãos de fada. E acreditem, ser maquilhada é mesmo bom e até relaxante! Quando a finalizou, disse-me logo que estava bem diferente e não é que estava? Nem me reconhecia!

Em seguida, foi uma correria danada para ir ao encontro do cabeleireiro. Quando lá cheguei, já passando uns minutos da hora, estava à minha espera. Pedi apenas uns caracóis estilo molhado e ele fez-me exatamente como pedi. Ficou bem volumoso e muito bonito.

Seguimos então para o hotel. Lá ficamos a tirar várias fotos e esperamos pela hora de nos vestirmos para então ir jantar. O jantar foi um problema visto que tínhamos programado ir a um sítio (que acabou por fechar mais cedo) e tivemos de encontrar outro. Foi complicado visto que quase todas as mesas nos restaurantes estavam reservadas porém, felizmente conseguimos uma mesa, em que teríamos de sair às 21h. Visto que chegamos ao local eram, razoavelmente, 19:30h dava perfeitamente. O jantar foi a preparação para a despedida do fast food pois quero começar a reeducação alimentar. Optamos por pizza porque em qualquer altura do ano, eu desejo pizza.

Chegando à cidade fiquei pasma com a quantidade de pessoas que por lá já iniciavam às 22 horas, a passagem de mais um ano. Já me tinham avisado de como era mas nunca pensei que fosse daquela maneira. Encontramos-nos com um casal amigo e a conversa fluiu. Chegando às 23 horas, a ansiedade começou a aumentar e segurei-me muito para não chorar.

Agarrei-me ao Tiago e murmurei-lhe umas palavras, antes mesmo da contagem decrescente começar. Olhou-me com o brilho nos olhos e abraçou-me. A contagem começou. Com as garrafas de champanhe nas mãos e chegando ao zero, só via champanhe pelo ar. Tirei uma foto com o Tiago (primeira foto de 2018) e filmei todo o fogo de artifício. Bebemos o champanhe e apanhamos com algum também (ao irmos para a cidade arriscamos-nos a isto) e senti-me leve, tão leve quanto escrevo este post. E feliz, como é óbvio. Não chorei, só fiquei com as lágrimas nos olhos quando me lembrei da Mimi, mas só conseguia sorrir pois sentia que este será de facto, um ano cheio de muita alegria e coisas boas.

Ficamos até às 2:50h da madrugada assistindo o DJ que começou a atuar a partir da meia noite. Foi muito animado e a conversa continuou e algumas gargalhadas também. De volta para o hotel, pedi ao Tiago que me tirasse então as fotos do outfit visto que não teria oportunidade para tirá-lo mais, depois disso. Teve de ser mesmo com a pouca luz que encontramos mas ainda assim, queria trazer-vos tal como prometi. Não consegui de facto, tirar mais cedo, visto que só as 18h me despachei do cabelo e já estava anoitecendo. [Peço desculpa por isso.]

Voltamos ao hotel de coração cheio, a transbordar amor por todos os lados. E voltei para casa de igual modo. E até ainda estou um pouco anestesiada com tudo o que aconteceu. Houve algumas promessas proferidas durante o fogo de artifício que jamais esquecerei e sei que este ano é O ANO e provavelmente o melhor da minha vida.

A vossa passagem de ano foi boa? Estão com um bom feeling acerca deste ano?

Share Button
  1. Que maquilhagem linda!
    Querida, que 2018 te traga tudo aquilo que precisas e que leve tudo o que não te faz falta. Beijinho grande

    1. Obrigada querida! ❤️ Desejo-te o mesmo! Que 2018 seja um grande ano para todos nós! Beijinhos

  2. Que excelente passagem de ano querida! Estavas lindíssima, adorei a maquilhagem <3 Desejo-te um 2018 maravilhoso!
    Beijinhos

    1. Foi mesmo! 😍 Muito obrigada! ❤️ Que o teu 2018 também seja um ano incrível! Beijinhos

  3. Fico tão contente por ler isto. Ainda bem que tiveste uma ótima passagem de ano *.*
    Adorei o vestido e a maquilhagem!

    r: Pois é, ficamos sempre tanto tempo à espera e depois passa a voar.
    Foi, sim, obrigada 🙂

    Muito, muito obrigada, de coração. Beijinho grande*

    1. Correu tudo bem graças a Deus! Passou foi rápido demais! Obrigada ❤️ Beijinhos

  4. Belinha Barbosa says: Responder

    Você estava tão maravilhosa, amei demais 😍 que esse ano só te traga coisas boas! ❤

    1. Muito obrigada! ❤️ Tenho a certeza que irá trazer! ☺️😘

  5. Amando esses sapatos.
    Um bom ano querida.

    Beijinhos!

    1. São mesmo giros! Obrigada e igualmente! ❤️ Beijinhos

  6. Fernanda says: Responder

    Gostei muito do seu look, achei que estava bem comfy e amei a make.

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    1. Obrigada ❤️ Beijinhos e bom ano!

  7. Foi uma excelente passagem com tudo o que mereceste 😀 Fico feliz por teres gostado. Adorei o look, adorei a maquilhagem. Estavas mesmo linda (:

    Beijinhos,
    Dezassete

    1. Foi mesmo querida. ☺️ Obrigada 💜 Beijinhos

  8. […] dispenso, se conseguir colocar algo dentro (tal como a mala da Stradivarius que comprei para o look de Passagem de Ano), aí já compro. Porém, não fossemos nós todos diferentes e com gostos diferentes, há quem […]

  9. Adorei o post! Cheio de amor e boas energias 😀 Espero que tenhas um ano espetacular! Entretanto fizeste-me rir, afinal não sou a única que se apaixona pelas coisas que não estão em saldos ahah

    Estavas linda 🙂

    Um beijinho*

    1. Obrigada querida! ❤️❤️ Infelizmente sempre gosto do que não está em promoção. 🙈 Beijinhos

Deixe uma resposta