Produtos Acabados #1

Olá meus amores! Há imenso tempo que queria-vos trazer este tipo de artigo porém nunca consegui. Hoje finalmente vos trago e confesso que estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido acabar todos estes produtos no mês de dezembro.

Gosto imenso de ter uma rotina de pele mas se durante duas semanas a cumpro à risca, na semana seguinte por um motivo qualquer, deixo de cumpri-la e decepciono-me sempre. Tem produtos que adoro e é-me mais fácil cumprir a rotina de cuidados, tem outros que como desinteressei-me, é mais difícil. Comecei um desafio (criado por mim) que irá fazer-me usar os produtos todos os dias sem excepção. Para o mês de dezembro a meta era 5 produtos acabados, a meta para janeiro são 6. Todos os meses que se seguirem irei sempre aumentando mais um. Para mim, foi uma ótima motivação pois com metas funciono um pouco melhor pois ponho-me à prova e consigo alcançar ou ultrapassar essas metas.

Leite Hidratante – Barral: Este é o único creme que hidrata em profundidade a minha pele e clareia as minhas estrias, em menos de um mês de tratamento (se todos os dias passar o creme). Só que como tenho tantos outros cremes por usar, só o poderei comprar quando acabarem os outros. Ele é mesmo excelente! Recomendo imenso!

Protetor Solar Anthelios 40 FPS – La Roche-Posay: Acabei finalmente esta amostra que resultou para várias aplicações. O que senti foi que o protetor em si deixa a pele muito brilhante e um pouco oleosa, principalmente na zona T e abaixo dos olhos. Tem o típico cheiro de protetor e protege muito bem o rosto.

Solutions BB Cream – Avon: Este produto não acabou, porém perdeu a validade e como estive reorganizando a minha estante tal como vos referi aqui, encontrei-o e quando vi o tempo de validade comparado com o tempo em que o adquiri vi de facto, que não o poderia usar de jeito nenhum. Lembro-me que usei-o pouquíssimas vezes.

Matte Control Foundation – Oriflame: Eu não uso muita base, a verdade é essa. Quando estava na banda ainda usava às vezes, mas estando na escola pouco me maquilho e quando o faço, apenas faço um risco preto na linha de água, rímel e um batom hidratante. Esta base já a tinha há imenso tempo. Quando a usava via que ela de facto, secava mas transferia imenso. Se passasse com a mão no rosto saía quase a base toda. Infelizmente o dinheiro que dei por ela não foi bem gasto.

Ginger Anti-Dandruff Shampoo – TBS: Esta embalagem continha 400ml porém nunca pensei que desse para quase 3 meses. 😱 Diminuiu imenso a minha caspa! Apesar de ter adorado, enjoei o cheiro 🙄 e decidi usar outro champô pois o meu cabelo nesta época fica demasiado oleoso. Resenha deste champô aqui.

Creme de Corpo Silk Beauty – Oriflame: Por mais incrível que pareça já tinha este creme há 1 ano. E quando o vi no fundo da minha prateleira, esquecido, comecei a usá-lo e apercebi-me a razão que me tinha feito deixá-lo num canto: o cheiro é muito enjoativo e deixa a pele um tanto oleosa. No dia seguinte à aplicação do mesmo, a nossa pele literalmente desliza. É um creme mesmo peganhento. Não queria deita-lo fora pois como disse noutro post temos de usar o que temos e só comprar o necessário. Tenho imensos cremes e preciso usá-los antes de sequer pensar em comprar o habitual Barral. O bom deste creme é que já acabou! 😂

Peach Shower Gel – TBS: Começo por dizer que fiquei um tanto desiludida com este gel no ponto de suavidade. Sendo fã da marca, nunca pensei que me iria desiludir desta forma. O cheiro a pêssego não fica na pele. Tem um cheiro suave quando o aplicamos, mas depois de passar por água, desaparece. Um ponto positivo dele é que a sua fórmula faz com que não se necessite de muito produto para fazer espuma. Basta um pouco e já faz a sua magia e durou sensivelmente 1 mês e meio, com 3 pessoas a utilizar. E quanto à suavidade: nenhuma. Já usei produtos que custam bem menos, e que dão uma suavidade incrível na pele ou até mínima. Infelizmente, não o comprarei mais.

British Rose Fresh Plumping Mask – TBS: Estes últimos quatro meses têm sido muito stressantes e isso revelou-se perfeitamente na minha pele. Eu que não sou dada a borbulhas fiquei com algumas na zona das bochechas. Mentalizei-me que de facto, a culpa era minha por não ter mantido a rotina de pele que tinha no verão. Entretanto, lembrei-me de algumas amostras que tinha da The Body Shop. Esta e a máscara abaixo, foram-me dadas mesmo na loja quando lá fui comprar um creme. Decidi então pô-la à prova no dia antes do feriado (dia 8 de dezembro). O cheiro dela é agradável e tem mesmo um aroma a rosas (não me fascina mas também não me faz confusão) e quando a aplicamos sentimos logo uma frescura imensa. Essa mesma frescura predomina até a removermos do rosto. Apliquei-a com movimentos circulares, como se estivesse esfoliando o rosto e deixa-a atuar por 10 minutos (na embalagem indicavam entre 5-10). Quando a removi, fiquei abismada com o facto de algumas borbulhas (que antes estavam vermelhas e horríveis) estarem um tanto mais claras e a minha pele ficou um tanto aveludada! 😱 Ficou sequinha porém suave e não parei de passar a mão no rosto, durante a noite. Foi mesmo incrível! A amostra só deu mesmo para uma utilização – o que é pena.

Chinese Ginseng and Rice Clarifying Polishing Mask – TBS: Quando abri e vi que a máscara era branca pensei que a cor não fosse se manter no rosto, quando a apliquei vi o oposto. A sua textura é como se fosse uma pasta com grãos de açúcar pequenos. Esta máscara tanto hidrata como esfolia (daí os grãos). Depois de aplicar senti uma frescura igualmente como a rosa (acima). Passados os 10 minutos a máscara estava sequinha no rosto e fazendo movimentos circulares, sentia como se estivesse de facto, a esfoliar a minha pele e soube mesmo bem! 😍 O cheiro dela é maravilhoso!! ☺️😌 Leva um pouco de tempo a sair do rosto devido aos tais grãos mas quando tocamos na nossa pele depois de a ter usado, parece magia! Ficamos com pele de bebé! 😱 Fica MEGA suave! Senti a minha pele hidratada, renovada e jovem! A pele ficou sequinha mesmo nas zonas que tenho oleosidade e simplesmente adorei mais esta do que a primeira. No dia seguinte, ao contrário da rosa, ainda tinha a pele muito aveludada. A amostra deu-me para duas aplicações, felizmente. 🙏🏻

Face Cream Drops of Youth – TBS: Ainda tinha as amostras deste creme e do creme abaixo por testar e como dias antes do jantar de Natal da escola estava com várias borbulhas no rosto, decidi aproveitar e pô-los à prova. Primeiramente, tem um cheiro a álcool bem suave que adorei e quando o apliquei senti uma enorme frescura. Passado dois minutos, consideravelmente, já tinha a pele sequinha e aveludada. Na descrição do produto promete deixar a mesma macia e depois de a usar podemos notar uma aparência mais jovem (não que a minha pele já esteja velha mas devemos usar estes produtos também para prevenir). Notei que a pele parece um tanto renovada o que é muito bom! A amostra deu-me para duas aplicações. 😍

Intensely Revitalising Sleeping Cream – TBS: É um creme para ser utilizado à noite. É um creme que promete nutrir profundamente a pele, revitalizar visivelmente e intensamente enquanto dormimos. Quando o apliquei senti a pele repuxar um pouco. É um creme mais oleoso ficando a pele um pouquinho oleosa quando aplicamos porém no dia seguinte fica sequinha. Não gostei nem desgostei.

Concluindo, no mês de dezembro consegui usar até ao fim 9 produtos. Já conheciam algum deles? 

Share Button
  1. Nunca experimentei nenhum mas gosto imenso da TBS 🙂
    Faz mais post’s destes, gosto imenso de ver! Eu opto por comprar só quando estiver mesmo a precisar de alguma coisa. Antes tinha sempre em stock mas depois punha-me a usar tudo (a não ser que fossem produtos iguais) e era a desgraça, ficava imenso tempo para terminar alguma coisa e no final das contas já estava a usar tudo e isso não pode ser! 😉

    1. A TBS em geral, tem produtos muito bons, mas como todas as marcas tem aqueles que não valem mesmo nada. Acontece e é normal. Vou tentar trazer todos os meses querida. ☺️ Eu agora só compro quando preciso mesmo, porque de outra forma não compro. Como tenho vários cremes e produtos de limpeza, maquilhagem, não os comprarei por um bom tempo. Beijinhos ❤️

  2. Conhecia as marcas, mas não os produtos em questão. E fiquei bastante curiosa com alguns 🙂

    r: Muito, muito obrigada!
    Desejo-te o mesmo. Beijinho grande*

    1. Ah que bom! ❤️ Beijinhos

  3. Fernanda de Oliveira Brito says: Responder

    Nunca experimentei nenhum dos produtos mencionados, mas adorei conhecer cada produto. 🙂

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    1. Obrigada querida! Feliz 2018 para ti também! ❤️

  4. E sem dúvida que é a forma mais prática ehehe 🙂

    Quero os produtos da TBS todos na minha vida eheheh 😀
    A maior parte deles não conhecia mas fiquei fã das tuas reviews 😀

    1. Ahahah eu também quero! Que bom! Fico contente por isso. Beijinhos 😘

  5. Não conheço nenhum produto, mas fiquei curiosa com essas amostras :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    1. As amostras foram mesmo boas. 😍

Deixe uma resposta