BLOGMAS – Adeus 2017.

Este é o ultimo post do ano. Céus! 😱 Só agora, me dei conta disso.

Este ano, tal como já partilhei, não foi dos melhores anos de sempre, mas também não foi dos piores (acreditem que já tive anos bem piores). E quando cheguei a dezembro, a nostalgia fez o que quis comigo. Chega o fim de ano e começamos todos a chorar, ou então só eu. Só consigo agradecer. E digo isto de coração.

Agradeço por cada lição, por cada vez que vi que sou mais forte do que penso, por todas as vezes em que ri de corpo e alma, pelas coisas boas que tive este ano e acima de tudo, pelo amor e pelo carinho. Levo no coração e na memória, os dias 14 de fevereiro, 22 de fevereiro, 13 de março e 28 de dezembro. Foram dias marcantes, cada um pelas suas razões.

Este ano, tal como vos falei aqui, cumpri inesperamente a meta de ter um blog. Tê-lo não foi propriamente fácil e mantê-lo foi complicado mas depois deste desafio do BLOGMAS sinto que consigo e que estou preparada para tudo o que envolva este nosso cantinho. Cumpri o desafio deste mês e postei todos os dias, sem exceção. Tive dias de correria em que pensava que não ia conseguir, porém só de pensar que iria estar a falhar com a minha palavra e com o que me comprometi a fazer, tentava e tentava. Foram madrugadas a escrever com testes no dia seguinte e ainda assim, publiquei todos os dias. Comprometi-me a fazê-lo e fiz.

Estou mais que preparada para o ano vindouro e não acredito que ele está a horas de começar! Já sinto há anos que 2018 seria o meu ano, o ano em que me libertava das pessoas tóxicas que me rodeiam, em que viveria de bem com a vida todos os dias. Tal como referi no Instagram, em forma de despedida com uma frase (“Proibida a entrada de más energias“), anseio plantar o bem, ajudar quem necessita, amar mais, agradecer por todos os momentos e muito mais. E sinto mesmo que vai ser um ano memorável. E não sei vos explicar bem o porquê de o sentir mas há coisas inexplicáveis.

Agradeço primeiramente, ao meu querido Tiago, que fez com que este sonho/blog se tornasse realidade, a vocês que o fazem crescer todos os dias com muito carinho, aos poucos amigos que tenho e que se mantêm até hoje, e principalmente a todas as pessoas que quiseram ver-me em baixo, que desejaram que tudo desse errado na minha vida (infelizmente não conseguiram porque graças a vós fui mais resistente).

Há um livro que se fecha hoje e há um que se abre novo em folha com 365 páginas brancas. Ao que se abre, cabe-me a mim colori-lo (e não pintá-lo somente de preto como nos anos anteriores) com as mais belas cores e ao que se fecha, arruma-lo na prateleira e lembrar-me-ei dele pelos anos que virão pois apesar de coisas más que passei trago uma bagagem de lições para a vida toda.

Este ano publiquei 194 artigos com muito carinho e empenho para todos vós e no próximo, peço que me aguardem pois virão muitos mais.

Peço que entrem neste Ano Novo de sorriso no rosto, sem rancor no coração ou mágoas, e prontos para as novas caminhadas. Desejo que tenham um feliz e abençoado 2018, cheio de amor, realizações, paz e felicidade. Não se esqueçam que as expectativas para 2018 só se tornam realidade se trabalharem por elas. 😉

Com um beijinho grande e um abraço apertado, me despeço agora de vós. Que tenham uma excelente Passagem de Ano e que se divirtam muito! Até 2018! ❤️🙏🏻🎇

Share Button
  1. Tenho a certeza de 2018 será o teu ano. Terás tudo o que mereces, e as más energias estarão longe 😀
    Bom ano para os dois <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    1. Acho que sim tambem!! 😍 Obrigada e igualmente! Beijinhos

  2. Ana says: Responder

    entendo-te perfeitamente, eu cá também não gosto muito desta altura do ano, sinto-me sempre nostálgica e mal por deixar tantos momentos bons para trás e saber que passou mais um ano… no entanto, todos os anos a história se repete portanto, não tarda, já vamos adorar 2018 🙂
    beijinhos e feliz 2018! https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    1. Já estou mesmo a adorar! 😍 Muito obrigada! ❤️

  3. Acredito que tudo acontece para nos fazer crescer!
    Espero que tenhas um ano maravilho, cheio de momentos que aquecem o coração e muita paz. E que consigas realizar todos os teus desejos 💛

    r: Muito, muito obrigada*

    1. Exatamente! Muito obrigada! ❤️

  4. Tenho a certeza que este será um ótimo ano 😀 Desejo-te um Feliz Ano Novo, com tudo de bom 😀
    Beijinhos

    1. Muito obrigada e igualmente! ❤️❤️

  5. Ohn :’) Obrigado, obrigado e obrigado mil vezes 🙂

    Espero que tenhas entrado com o pé direito e estou a torcer para que tudo aquilo que realmente anseias se concretize. Mereces sorrir mais, e mais. Sempre mais :’)
    Que 2018 seja o teu ano!

    1. De certeza que o irá ser! Muito obrigada! ❤️❤️

Deixe uma resposta