A falta que me fazes

Fazes me falta. Fazes me imensa falta. Nunca pensei sentir tanta falta tua, mas a verdade é que me fazes falta em tudo. Eras o único que me apoiava e estavas sempre à minha espera. Eras o único que me fazia companhia para que eu não ficasse sozinha durante todos os intervalos e hora de almoço. Agora simplesmente não estás comigo. Eras tu que me davas forças para suportar tudo e agora nem sei donde tenho tirado tantas forças para continuar sem ti.

É difícil estar sozinha. Começo a sentir-me deprimida e parece que de dia para dia a depressão me consome lentamente. Todos os dias, sinto que falhei. É assustador e triste sentir isso, diariamente. É como se eu não valesse nada. É um sentimento tão ruim que me chega a dar arrepios. Quase que a sinto a aumentar e a aumentar devido a consumir todas as minhas agonias e os meus medos.

A depressão é assim. Ela te consome lentamente, todos os dias mais um pouco, até que ficas vazia e a única saída que achas – não a única possível -, é desistires de tudo. Chega a um ponto em que tentar ultrapassar os obstáculos se torna difícil, tal como aqueles níveis complicados nos jogos, e no fim o que acontece é que morres… no jogo. E na vida real, não é tão diferente assim. Cais, levantas-te, cais, levantas-te, até que cais milhares de vezes e a vontade de levantar vai ficando menor e menor, até ser nula e aí…aí é como o fim do jogo. Tu morres.

Contudo, eu não quero ser assim. Por isso, estou tirando essas forças de um suposto futuro distante (muitoooo distante), mas que quero muito alcançá-lo e sei que irei conseguir porque te tenho sempre comigo, mesmo que não estejas presente fisicamente. Sinto que assim, conseguirei mover montanhas, aos poucos e poucos. É claro que irei sempre sentir a tua falta. É inevitável. Porém também não posso te deixar triste ao saberes que eu estou deprimida, por isso vou lutar. Não só por mim, mas sim por nós.

Share Button
  1. Um texto tão sentido é tão bonito! Gostei imenso! Um beijinho enorme e um grande sucesso! xoxo

    1. Muito obrigada querida! ❤️ Beijinhos

  2. Muita, muita força! Acho que o segredo é mesmo motivarmo-nos naquilo e naqueles que nos enche(m) o coração

    r: Isso é mesmo giro, gostei da ideia 🙂

    Feliz Natal, com muito amor 💛

    1. Pois é querida! ❤️ Obrigada! Feliz natal! 🎅🏼

  3. Obrigado, meu bem 🙂 Faz alguma diferença no dia a dia 😀

    Ai custa-me tanto ler isto 🙁 Eu acho que o mais importante é termos um foco e lutarmos por ele até o alcançarmos !

    1. Pois, deve fazer. 😉

      É isso que tenho feito, apesar dos obstáculos. 😶

  4. Avatar SabrinaGSoares says: Responder

    Temos que lutar a cada dia, nos esforçando mesmo que tudo pareça inútil e sem sentido…
    Um belo texto, Carol! Tantos sentimentos envolvidos <3

    1. É mesmo! Obrigada querida! 💜💜 beijinhos

Deixe uma resposta