Iremos ser sempre assim?

Fico pensando se iremos ser sempre assim, sabes? Querendo viver o máximo, querendo dar carinho um ao outro… A vida já me pregou tantas partidas que eu penso que de um momento para o outro, ela te vai tirar de mim, como me tiraram a vontade de viver, várias vezes.

Será que vamos nos querer tanto quanto nos queremos agora? Agora cada um está na sua casa, no seu canto e a saudade é maior do que o universo. Mas juntos, na mesma casa, será que vamos ter essa mesma saudade? Será que me vai doer o peito quando saíres de casa para trabalhar? Será que vou conseguir dormir quando não estiveres do meu lado? Como eu já disse, há tanta coisa que muda quando casamos. Há várias coisas de que tenho medo, mas a mais absurda, é te perder.

É como se eu caísse num pesadelo em que na minha vida tu não existes e eu estou sozinha como quase sempre estive. Eu não quero que seja assim. Por isso te peço: por favor, não desiste nunca daquilo que nos une, daquilo que nos faz amar um ao outro. Seria um inferno, não te ter por perto. Seria uma catástrofe na minha vida. Iremos ser para sempre assim? (Por favor, diz que sim.)

Share Button
  1. Cassy Frost says: Responder

    Era ótimo poder guardar um momento de felicidade extrema num potinho e viver lá dentro, não era? Porém, acho que não seria viver… Seria estar parado no tempo…. A vida, por mais *palavra que rima com truta* que seja, tem de ser… vivida. Mas que seria bom viver para sempre na felicidade, oh se era.

    Adorei o texto, como sempre❤

    1. Era tão bom! Tem de ser vivida e sofrida.

      Que bom! ❤️

  2. Mafalda Vaz says: Responder

    Que texto bonito 💘💘💘 Espero que sejam sempre assim! xx

    1. Se Deus quiser, irá ser sempre! 💞💞

  3. Eu também quero muito o da CLinique. Ou melhor, que tudo o que seja da CLinique porque nunca testei nada deles 🙁

    Que lindos. Quando é amor, não há espaço para quem quer que seja desistir <3

    1. Eu já testei algumas coisas que me ofereceram e gostei.

      Pois é! Por muitas vezes são muitos medos, mas não passam disso. ❤️

  4. Por experiência própria vais sentir saudades, mesmo quando ambos tiverem a trabalhar 😀

    Beijinhos,
    Dezassete

    1. Sei que sim. 😩

  5. TheHappiness35 says: Responder

    Quando o amor se é quase “palpável” se percebe que todos os sentimentos se tornam bem “maiores”, portanto, se vocês se amam como demonstram digo que será para sempre, mas deixa eu te explicar como eu penso que o “sempre” funciona; o mesmo dura o quanto vocês estiverem juntos(espero que não tenha falado tanta loucura) . Beijinhos! 💚

    1. Pois é! De facto, nos amamos imenso e será eterno! ❤️

Deixe uma resposta