BLOGMAS – 7 outfits for the week | Winter Edition

Olá meus queridos! Fiz uma versão outonal deste post (aqui) e achei que deveria trazer uma para este inverno. Como sabem, os outfits para esta estação são sempre pensados no conforto e estarmos quentinhos mas apesar disso, conseguimos criar vários looks distintos. E cá vai as inspirações para colocarem em prática a partir de amanhã ou quando quiserem. ☺️

O primeiro outfit é algo que há anos atrás diria que não usaria nunca e que é horroroso. Desde que criei o blog descobri um outro lado meu, um lado mais atrevido, um lado que me faz experimentar algo diferente e quando penso bem em usar alguma peça, no final sei que conseguirei usá-la. Este é constituído por umas jeans pretas, um blusão e um casaco de ganga com mangas de pêlo. O casaco jeans é sem dúvida, a peça chave deste outfit! Ainda é composto por um gorro e uma mala que parece-me ser da Chanel.

Como posso descrever em palavras o quanto amei este look? 😻 Comecemos pelo casaco de pele com pêlo no capuz que é simplesmente a coisa mais MARAVILHOSA do mundo! ☺️ Em seguida a sobreposição de uma camisola de rede com um cropet preto. E não tão menos importante, as leggins em xadrez que faz uma diferença brutal no conjunto final. Por último, os ténis (a meu ver, mais desprezíveis) da Nike que poderiam ser mudados por outros tão ou mais bonitos. Ainda temos uns acessórios, nomeadamente o choker e um colar. Não o acharam perfeito?

Este é dos looks mais descontraídos e casuais destas minhas sete escolhas. Um casaco jeans verde (da mesma cor da parka verde adorada por todos nós, ultimamente), umas jeans com rasgões nas coxas e uma camisola de malha cinza. Adorei o colar, ainda que não goste de usar colares compridos. Como calçado poderiam usar oxford ou então uns ténis.

Fiquem apenas um minuto a admirar esta mala mega fofa! 😻 Este look, por sua vez, é composto por uma camisa branca, um Trench Coat de veludo, uma saia preta metalizada e meias arrastão. A mala capta imensa atenção, isso é facto, e é da Yves Saint Laurent.

As mom jeans estão super em voga por isso toca a tirá-las do armário e a usá-las muito! Gostei principalmente destas pois tem um degradê do mais escuro (quase preto) até ao branco dando um efeito ainda mais bonito às jeans. Na parte superior temos uma camisa básica branca que deve andar perdida no closet. O casaco de lã deslumbra-me. Pronto, já disse. 😂 De certa forma, apaixonei-me por ele assim que vi este conjunto. A clutch preta é daqueles acessórios que poderiam modificar por uma mala maior ou até por uma do mesmo tamanho.

Tenho aqui a mesma reflexão do primeiro outfit. Não usaria antes de ter o blog. É super querido, não acham? Bem feminino e até um pouco arrojado devido às meias arrastão. É composto apenas por uma oversized sweater e um vestido overall preto. Como calçado, umas botas, provavelmente.

E por último, mas não menos importante, um look também muito descontraído constituído por umas jeans, uma sweater e umas botas pretas magníficas! A mala laranja dá um toque diferente e rebelde ao conjunto final. É uma ótima escolha para o dia-a-dia.

Qual foi o outfit que gostaram mais? Qual deles usariam?

Share Button
  1. Adorei, particularmente, os looks 3 e 5 *.*
    Sou apaixonada por roupas de outono/inverno, pelo aconchego e por todas as camadas que acabamos por fazer com os nossos coordenados. Fica incrível! Além disso, acho que longe vai o tempo em que se achava que não podíamos estar quentes e bonitos.

    r: Muito, muito obrigada!
    Esta época é muito propensa para a nostalgia, compreendo bem isso. A sério? Que máximo! De todas as prendas que pedi e não tive, acho que essa foi a que mais me marcou ahahah
    Eu escrevi várias. Aliás, chegava ao cumulo de me sentar na sala com o catálogo da Toys “R” Us aberto, para ver quais os brinquedos mais apetecíveis :p

    Beijinhos*

    1. É mesmo!! Antes quando nos vestíamos para não passarmos frio ficávamos horríveis! Ahahah Ainda me lembro das roupas que me vestiam 🙄

      Ahahah incurável essas cartas ao pai natal! 😂😂

  2. ahahah eu acho que toda a gente teve imensas histórias com franjas e nem todas correram bem, vá 😛

    adorei as tuas inspirações. aposto muito em sobreposições 😀

    1. Provavelmente quase todos nós temos ahahah

      Que bom! Obrigada ❤️

  3. Aquele casaco de lã é lindo, fiquei completamente apaixonada! Tens aqui outfits fantásticos que dá para me inspirar :b

    Beijinhos,
    http://www.bydezassete.com

    1. É mesmo lindo!! 😍😍 que bom querida! Beijinhos

Deixe uma resposta